Representantes da entidade também apresentaram eventos que serão realizados em 2021
Na tarde de quinta-feira, 19 de novembro, o presidente do Crea-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese Marinelli, recebeu na Sede Faria Lima o presidente executivo da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA), Eng. Mec. e Seg. Trab. Arnaldo Basile Jr., e o diretor de Relações Institucionais da mesma entidade, o Eng. Mec., especializado na área de Refrigeração e Ar Condicionado, Arnaldo Parra.
O encontro teve como objetivo chancelar o apoio da ABRAVA à nova gestão do presidente Vinícius frente ao Crea-SP e agradecer a ajuda dada pela sua gestão no que diz respeito à Lei 13.589/2018 – Plano de Manutenção, Operação e Controle de sistemas de climatização (PMOC), que trata da manutenção de instalações e equipamentos de sistemas de climatização de ambientes. “Com essa visita também pretendemos demonstrar como estamos dispostos e disponíveis a ter uma proximidade maior com o Crea-SP”, comentou o presidente executivo da ABRAVA.
Já Arnaldo Parra, que coordenou a equipe do Crea-SP no que tange às questões de fiscalização, formatação e procedimentos da PMOC, destacou a importância do assunto no contexto atual, em que existe uma grande preocupação com os ambientes climatizados. Os executivos da ABRAVA também apresentaram os dois principais eventos da entidade para o ano de 2021: a 22ª Edição da Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar e da Água, a Febrava, e o XVII CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar.
Vinicius Marchese Marinelli enfatizou a importância da atuação das entidades de classe para o trabalho do Crea-SP e saudou o empreendedorismo da ABRAVA. “É sempre animador ver uma entidade como a ABRAVA, a despeito de tudo, manter um calendário de atividades em prol do setor em que atua”, destacou.
Produzido por CDI Comunicação
Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP/SUPGES