Veja aqui outros meios de contato com o Crea-SP
Excepcionalmente, o atendimento pelo telefone 0800 017 18 11 encontra-se temporariamente indisponível.
Veja abaixo outras formas de entrar em contato com o Crea-SP:
Atendimento On-line ao público
Para preservar a saúde dos funcionários e da população que utiliza diretamente seus serviços, diminuir os riscos de contaminação em relação ao Coronavírus (Covid-19) e atender às determinações de órgãos públicos de saúde, Governo Estadual e Governo Federal, o Crea-SP comunica que, desde 23 de março, está adotando excepcionalmente e em caráter temporário o sistema de home office para suas equipes de trabalho.
Para os serviços do Crea-SP, pedimos que utilizem nossos canais on-line:
-
Aplicativo Crea-SP: Download para iOS / Download para Android
-
CREANet: https://creanet1.creasp.org.br/
Mediante uso de login e senha, para dar entrada eletronicamente em solicitações de Registro Profissional, Acervo Técnico, Baixa de ART por outros motivos que não sejam obra concluída, Cancelamento de ART, Solicitação de Reembolso, Solicitação de Desconto em Anuidade e Comunicar Falecimento de Profissional, Consultar Andamento de Protocolo, além de obter outros serviços já disponíveis automaticamente como: Certidões de Registro e Quitação de Profissionais e Pessoas Jurídicas, registro de ARTs, baixar ART por obra concluída e imprimir boletos de anuidades.
-
E-mail: protocolo@creasp.org.br
Somente para protocolizar solicitações como: Registro e Alterações Cadastrais de Pessoas Jurídicas, alterações cadastrais em registro profissional (conversão de registro provisório em definitivo, segunda via de carteira, anotação de novo curso, revisão de atribuições, Termo de Reciprocidade Confea/OEP), solicitações de certidões diversas, pedidos de interrupção de registro de profissionais e empresas, pedidos de interrupção de registro de profissionais e pedido de cancelamento de registro de empresas.Antes de enviar a documentação digitalizada pelo e-mail protocolo@creasp.org.br, verifique a relação de documentos obrigatórios nos itens Profissionais/Procedimentos de Cadastro ou Empresas/Procedimentos, sempre acompanhada de requerimento preenchido e assinado.
-
Formulário Fale Conosco: http://net.creasp.org.br:1369/faleconosco.aspx
Para consultas diversas, solicitações de urgência, boleto de anuidade de profissional e empresa, consultas técnicas, verificação de andamento de protocolos, pedidos, sugestões, reclamações ou elogios.
-
Formulário Denúncia On Line: http://net.creasp.org.br:1369/denunciaonline.aspx
Para denunciar obras ou serviços de engenharia ou agronomia com indícios de irregularidades.
-
Atendimento às empresas e profissionais inscritos na dívida ativa: juridico@creasp.org.br
-
Lista de e-mails e telefones das Unidades
-
A Ouvidoria somente deve ser acessada pelo usuário que já possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Conselho. VEJA AQUI como entrar em contato.
Atendimento Presencial
O atendimento é exclusivo para serviços não disponíveis em formato eletrônico.
Solicitamos ao público que, em atenção às recomendações dos órgãos de saúde, utilize máscara de proteção ao comparecer aos locais de atendimento.
Consulte AQUI os dias e horários de funcionamento das unidades do Crea-SP durante o período de pandemia da Covid-19.